ULTIMA NOTICIA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

“Transito em Cajati” Avenida Fernando Costa vira estacionamento de funcionários da fabrica local


(Foto Francisco Pires de Oliveira
Avenida Fernando Costa durante  o dia inteiro sem nenhuma vaga 
Sem nenhuma lei que venha proibir que proprietários de veículos estacione nas ruas da cidade de Cajati por tempo indeterminado faz com que muitos proprietários de veículos que trabalham na área industrial do município abusem dessa liberdade e deixem seus automóveis estacionados na Avenida principal Fernando Costa, conhecida como a rua do comercio da cidade, causando transtornos para quem precisa fazer suas compras no comercio local.

 De acordo com depoimentos dos comerciantes maiorias dos carros estacionado passam o dia inteiro atrapalhando quem precisa parar na Avenida Fernando Costa. Apesar das autoridades de o município ter conhecimento dessa situação ate agora nenhum estudo foram desenvolvidos para atender essa demanda.

 Existem comentários dando contas de que pode ser implantado à zona azul no município de Cajati, empresa que organiza sistema de estacionamento de veículos como é realizado no município de Registro,cidade vizinha, embora seja só comentário à expectativa é de que as autoridades do município de Cajati tomem algumas medidas no sentido de atender essa demanda.

Lembrando que a administração municipal do PSDB,no governo do ex-prefeito Luiz Koga, se preocupou em implantar varias mudanças no transito mas esqueceu da principal que é a de impedir aglomeração de veículos estacionados diariamente ocupando ao longo de toda a Avenida Fernando Costa tornado o transito um verdadeiro caos.

 Reportagem
 Francisco Pires de Oliveira MTB  0046478 SP 

                      ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

Postar um comentário

VEJA MAIS

Use do formulário ao final na página para mandar seu recado

Nome

E-mail *

Mensagem *